Fazia um tempão que eu não escrevia no blog. No dia que ele completou 6 meses fora, dia 13 de fevereiro, eu retornava da Argentina.
Pois bem, como tudo na vida, a gente acostuma. E quando acostumei com a idéia de que o Felipe estava longe, sozinho, mas tinha um endereço fixo, chegou o momento do meu filhinho cair na estrada.
Pronto! Lá voltaram as inquietações! O bom dessa história toda, é que a gente termina por acompanhar a vida dos filhos através dos blogues, flogues, álbuns de fotografia e vídeos. Lá estão as fotos, as notícias e as amizades.
A sensação de alívio ao perceber o quanto o Felipe está bem e feliz é algo indescritível. A experiência de vida que meu ex-marido proporcionou ao nosso filho não tem agradecimentos. E o Felipe sabe como aproveitar.
Hoje, está em Amsterdã. Segue para Barcelona dia 21 de fevereiro e não sei para onde mais irá, pois ainda restam alguns dias antes de terminar o passe de trem. Dia 27 estará em Londres, na casa de não sei quem, e, dia 3 de março, inicia a viagem de retorno para casa.
Terei um treco, quando enxergá-lo na fila para esperar a bagagem no Salgado Filho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário